quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bernardo Silva

Quando algures em Agosto escrevi isto "Bernardo, Cavaleiro e Cancelo", devo dizer que sempre tive uma pequena esperança que estivesse errado.
Tinha aquela pequena esperança de que afinal a culpa era do maldoso do JJ que não gosta dos miúdos da formação.
Mas não, o expectável aconteceu e o primeiro dos 3 foi finalmente oficializado como vendido.

Tinha dito para mim mesmo que não ia escrever nada no blog até ao final da época, mas não dá assim.
Não dá para ficar calado quando se vende mais de metade de uma equipa que ganhou tudo e as dívidas continuam iguais.
Não dá para ficar calado quando se tem de negociar com fundos de Singapura miúdos das camadas jovens para se conseguir pagar os ordenados da equipa principal.
Não dá para ficar calado quando o Vieira vem afirmar publicamente que a aposta na formação tem de ser uma certeza e que o treinador tem de estar dentro dessa filosofia, e depois vende os miúdos que mais capacidade tinham para se afirmarem na equipa principal.

Chega de apregoar o milagre financeiro!
Chega de mentir aos benfiquistas!

Até um dia destes Bernardo!!!

3 comentários:

  1. Estou farto de chorar! È que nada me consola! O nosso menino querido, o Bernardinho tão bom a afagar a bola que já era nosso filho, abandonou-nos, foi-se embora! RIP!!!

    ResponderEliminar
  2. Fui dezenas de vezes ( seixal e tapadinha e jogos fora ), ver o Bernardo jogar à bola, chegou-me a acontecer, sentar, afinal não foi convocado, vinha-me embora...
    Estive com ele em Aveiro, no meio dos "malucos", com o Arouca...disse ao meu filho de 13 anos...cumprimenta este puto ( o Bernardo ) e disse-lhe...este sim, este é jogador da bola, o resto não interessa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o mesmo amigo, o ano passado ia ao seixal só para ver o puto... enfim...

      Eliminar