segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Engana-me que eu gosto!

Este Benfica ontem enganou-me.
Ontem fiquei com esperança de que ainda há esperança no meio do reboliço que tem sido este início de época.
Ontem, aqueles 20 minutos finais tiveram o condão de me iludir sobre a fraca qualidade de jogo que mostramos ter até então.
Ontem, voltei a acreditar que se calhar, com muito trabalho e esforço, ainda poderá ser possível fazer algo de bonito esta época.

Ontem Benfica, enganaste-me... E como eu gosto quando me enganas assim!!!



2 comentários:

  1. Ah,e não se esqueçam dos beneficios de 2 penaltis do girafa,tristes coitados,só têm soberba!Vivem do passado e nós é que temos mais taças europeias...1,2,3,4,5,contem-nas burros!

    ResponderEliminar
  2. PALHAÇOS,TRISTES BORRACHÕES COM A CABEÇA ENFEITADA!!EH EH

    ResponderEliminar