quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pré-época 2014-2015 (O Bom)

Bem vindos de volta ao meu espaço para falar sobre o que está a ser esta pré-época do nosso Benfica.
Não entendo! Mas que #$%#%&#& é esta "$#$%#$T"##$???

Ok, pronto, já desabafei...
Nesta altura há muito espaço para se falar mal, para se criticar, e eu vou falar sobre isso mais à frente, mas agora vou-me tentar concentrar do (pouco) que vi de bom.

Benito- gostei da presença dele em campo, da sua vontade em subir no apoio ao ataque, defende minimamente bem, e creio que com mais umas semanas de trabalho, mal comece a época ninguém se vai lembrar do Siqueira.

Sidnei- pode parecer um bocadinho precipitado, mas com poucos ou nenhuns treinos até que se encaixou bem na defesa no jogo de ontem contra o Marselha. Penso que talvez seja desta que se vai afirmar.

João Teixeira- agradável surpresa pois nunca pensei que o JJ fosse apostar nele, mas a verdade é que tirando alguns erros infantis (fruto de falta de rotinas de jogo a alto nível), está a ser para mim o melhor jogador desta pré-época. Boa puto. Continua.

Talisca- para alguém que vem do futebol pachorrento brasileiro, que vê quase que imposto uma nova posição onde tem de ter muito mais critério na forma como conduz a bola, até acho que pode estar aqui um bom achado. Contudo, continuo a querer pensar que ele vai servir de apoio ao Enzo e não como titular, pois para lá chegar ainda precisa de aprender e de errar muito. Talvez fazer 3/4 jogos a titular na "B" como "8" lhe fizessem maravilhas.

Ola John- qualidade já todos vimos que tem. Vontade em trabalhar aparentemente também já ganhou. Se assim for será uma mais valia... Mas atenção, sempre como apoio ao Gaitan, e nunca como titular indiscutivel.


Quanto aos que seguem da época passada não vou fazer qualquer comentário até ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário